Mapa Astral e Revolução Solar
O mapa é uma síntese dos aprendizados da vida toda e a revolução pontua os principais pontos no período de um ano (de aniversário para aniversário). A qualquer momento, mesmo que você já tenha feito aniversário, você poderá receber uma consulta sobre sua revolução solar e verificar quais os pontos você precisa reconhecer, transformar, descartar ou aderir para evoluir em harmonia com seu propósito durante o ano.
Qual a base de cálculo para estes mapas?
A base é a data, horário e local de nascimento para mapa astrológico e na revolução solar, o próprio cálculo do mapa + o local onde a pessoa passou seu último aniversário. Fazer aniversário significa renovar as energias e iniciar um ano de novos desafios e aprendizados.
O que cada um deles trabalha?
O mapa astrológico expressa o momento do nascimento, traz todas as configurações relacionadas a jornada de vida. Já a revolução solar, simboliza o retorno do Sol à marca de 360 graus no mapa, simbolizando o ano percorrido e trazendo a tônica do novo a ser trabalhada naquele ano tendo sempre como referência, cálculo e parâmetro o mapa astrológico. São mapas complementares, um apontando caminhos e o outro as possibilidades.
Preciso acreditar em astrologia para fazer meu mapa?
Não há necessidade de acreditar e sim de experimentar. A astrologia é uma ciência subjetiva milenar cujos símbolos são ricos em significados e dimensões. Ao deparar-se com uma interpretação e seu mapa verificará que sua configuração é única e que as informações servirão para que você desenvolva a si mesmo por meio do autoconhecimento. A astrologia aponta tendências, leva em conta o livre-arbítrio e a capacidade que cada ser possui em cocriar com aquilo que está disponível desde o seu nascimento como um campo de possibilidades e potenciais.
Comentários